Coronel Vivida

Os cursos a distância da Universidade La Salle têm foco nas tendências atuais do mercado para você encarar todos os desafios da sua profissão.

Na Unilasalle, você poderá contar com a tecnologia Google For Education para estudar, onde terá uma experiência de ensino inovadora com interação ao vivo entre professores e colegas, como se estivesse dentro de uma sala de aula. Além disso, você poderá ter acesso às aulas a qualquer hora e lugar através de um computador, tablet ou celular.

MATERIAL PRÓPRIO

O material didático é desenvolvido por professores da Instituição e por meio de processos internos, o que permite a segurança de um conteúdo qualificado.

MEDIAÇÃO CONTINUADA

A Unilasalle oferece mediação da aprendizagem por parte de uma equipe qualificada de docentes e tutores, preparados para interagir com o aluno.

VIDEOAULAS DINÂMICAS

As videoaulas são compostas de animações 2D, letterings, informações objetivas, e contam com a interação de professores e atores que desenvolvem o conteúdo de maneira atrativa e dinâmica.

BIBLIOTECA VIRTUAL

Os materiais bibliográficos de apoio aos conteúdos das disciplinas são disponibilizados digitalmente.

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe entrará em contato com você.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Venha para a Universidade La Salle.

Aqui, seu futuro chega antes.